terça-feira, 16 de julho de 2013

Me esvaziar - Nívea Soares

Me esvaziar - Nívea soares

Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da religiosidade
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar de todos os meus títulos
E de tudo o que me afasta de ti, Jesus

Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar das dores e desilusões
Eu quero me esvaziar de mim
Eu quero me esvaziar da prisão do passado
E de tudo que me afasta de ti, Jesus

Aonde eu irei, Senhor?
Pois só tu tens as palavras de vida eterna
Onde me esconderei?
Tu és o ar que eu respiro
Tua presença me atrai

Inunda-me com teu amor
Transforma-me com teu amor
Atrai meu coração a ti, Senhor
Move-me pra o teu louvor
E usa-me para o teu louvor
Ensina-me a ouvir o teu coração

Eu me esvazio, Senhor
Me leva em teus braços de amor














Nenhum comentário:

Postar um comentário