quinta-feira, 28 de agosto de 2014

SACRIFÍCIO PERFEITO

  Casa das Armas

SACRIFÍCIO PERFEITO
Composição e Música: Samuel Krieger e Almir Maciel

Teus olhos estão onde eu quero estar
Refletem o sangue que nele está
Meus olhos estão onde eu quero estar 
Refletem o sangue...
Teus olhos estão onde ela está
Instrumento de morte prá me salvar
Meus olhos estão onde ela está
Marcada com o sangue.....

Daquele que me salvou
Do Reino das trevas e me transportou para o reino da luz
Sacrifício perfeito, pecado apagado Ele é o Deus-homem ressuscitado

Por que quando eu disse não
pra mim disseste sim
Eu jamais me esquecerei o que fizeste por mim
Quando eu sinto o teu toque, quando eu vejo teu olhar
O meu sim vira não e o meu não vira sim

Com você eu poderei estar
Prá você eu poderei cantar
Prá você eu poderei voar....

Nenhum comentário:

Postar um comentário